A minha historia,

ferias. muita coisa pra se fazer. pode botar fé q o oriente eh o meu negociu I am not real, but my friends are real! Check them out!

sexta-feira, outubro 15, 2004

naum eh o tcheon q tah postandu....

bom...eu sou a q tds conhecem km flor oriental...
tp, tcheon eu amei a historia do thi...tah bem hilaria...bem q vc podia me incluir fora dessa(q tosko) + faze o q primos saum pra essas coisas...qdu agent - spera eles t surpreendem...
km eu naum sou culta o bastant pra skreve essas filosofias da vida q vc skreve...vo skreve qlqr merda km vc diz:
primo...
t krto dimaiz!!!!!!!!!!vc me ensinou mta coisa important pa minha vida e mta coisa inutil tbm +... + o q vale eh a intenção...
nunk vo t skece!
bjinhus
flor...................................
regras praticas do tcheon:
1- o thi eh rico entaum ele pod paga pra td mundo
2- qdu um garoto eh mtu sensivel normalment ele ainda naum virou homem(ele eh gay)
3- agent naum pod ter medo dos otros, eles q tem q ter medo da gent...

tp... axu q eh soh...